sábado, 9 de julho de 2016

Depois de abandonar Argentina, Messi pode dizer ‘adeus’ a Camp Nou

Depois de abandonar Argentina, Messi pode dizer ‘adeus’ a Camp Nou

As últimas semanas foram aziagas para o argentino. Despediu-se da seleção e, dias depois, foi condenado a pena de prisão por um tribunal espanhol por fraude fiscal.

Lionel Messi estará a ponderar deixar o Barcelona. O jogador argentino está a passar por um mau momento e está a ponderar o seu futuro. Apesar disto, escreve a Gazzetta dello Sport, a confirmar-se a saída de Camp Nou, esta decisão só deverá ser tomada na segunda metade da temporada 2016/17.
PUB
Depois de perder a final da Copa América para o Chile, tendo falhado uma grande penalidade, o jogador, obviamente incomodado com as críticas, mas não só, decidiu abandonar a sua seleção.
Agora, esta semana, novo momento complicado. O jogador blaugrana foi condenado a 21 meses de prisão por fraude fiscal em Espanha, algo que, juntando ao facto anteriormente anunciado, terá feito o atleta de 29 anos reponderar o seu futuro.
Assim, Messi aguardar pelo recurso que será apresentado pelo seu advogado para definir melhor a sua carreira, sendo certo que, segundo a Gazzetta, estará já a ponderar uma mudança de ares, considerando, neste momento, que seria o melhor para se concentrar em pôr em campo todo o seu talento.
Com contrato até 2018, o jogador argentino será, tal como Neymar, convidado a rever o seu contrato, prevendo-se a sugestão de um aumento salarial. Porém, Messi não tem pressa em carimbar novo vínculo, até porque o seu futuro poderá não continuar a passar pela Catalunha.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário