segunda-feira, 27 de junho de 2016

TORY LANEZ SOBRE RIVALIDADE COM DRAKE: "NÃO PODEMOS DIVIDIR O PRIMEIRO LUGAR"

TORY LANEZ SOBRE RIVALIDADE COM DRAKE: "NÃO PODEMOS DIVIDIR O PRIMEIRO LUGAR"




Há tempos que fãs estão vendo Tory Lanez dar leves cutucadas no Drake, e o chefão da OVOchegou até a disparar alguns jabs em retaliação a ele. Fargo já deixou claro em diversas ocasiões que não tem nenhum problema pessoal com Drizzy, mas parece que ele realmente quer uma treta com ele.

Em recente entrevista no Ebro In The Morning nessa manhã (27), o músico de Toronto foi questionado sobre sua rivalidade com Drake, e respondeu o seguinte: "nunca houve nenhum problema pessoal porque eu não conheço esse homem. Isso é apenas uma daqueles situações em que a única coisa é que há uma mentira entre nós, e nós não podemos compartilhar o primeiro lugar. Eu sou o único cara ousado o suficiente para vir e tomar isso agora". Complementando o assunto, ele finalizou: "hip-hop é um esporte de contato. Eu estou aqui para competir. Eu estou aqui para ser o #1. Eu era fã da sua música antes, nunca neguei, mas isso não significa que eu não estou aqui para não pegar minha coroa".

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário