quinta-feira, 17 de março de 2016

KENDRICK LAMAR PARECE TER RENOVADO SUA RIVALIDADE COM DRAKE (LÊ O ARTIGO)

KENDRICK LAMAR GERA POLÉMICA  COM BIFFS A DRAKE, J.COLE E OUTROS EM UMA DAS TRACKS DO SEU NOVO ALBUM “untitled unmastered” (LÊ O ARTIGO)


Kendrick Lamar & Drake apesar de serem amigos Lamar parece ter renovado sua rivalidade com Drake em seu novo álbum “untitled unmastered” Que ele surpreendentemente lançou em 4 de março.
O rumor de briga começou em 2013, quando Lamar gritou Drake em uma canção colaboração com Big Sean intitulado “Control”.
 .
Foi uma batida leve contra Drake que Lamar fez da seguinte forma:
“Eu estou normalmente com os esses BOYS e com os mesmos  ***** estou rimando, mas isso é hip-hop e eles n ****  devem saber qual é a hora / E isso vale para Jermaine Cole (J.Cole), Big KRIT , Wale, Pusha T, Meek Mill, A$AP Rocky, e.. Drake… / EuTENHO amor para todos vocês, mas eu estou assassinando e vocês n ***** “
Mais tarde nesse ano, saio certos rumores de que Drake tivera respondido com a faixa “The Language”:
“Eu não sei por que eles foram encontrando-se, mas os seus s *** não que inspiradora / F *** qualquer n **** que está falando que s *** apenas para obter uma reação / … Eu sou o garoto com boca motor / Eu sou o único que você deve se preocupar ‘o ataque “.
.
A rixa continuou no ano seguinte com menciona em faixas de seus álbuns e colaborações com outros artistas. Parecia a morrer em 2015.
 .
Agora, os fãs suspeitam que a faixa “untitled 07 | 2014 – 2016 ” para reacender disses subliminares entre os dois.
 .
Kendrick bate na parte posterior da música:
“Eu tenho que levá-lo lá, eu nem sequer é Playin ‘não mais / disse que você me faz querer Drake para baixo / para o chão, para o chão chão / Como bam, bam, bam, bam, bam”
 .
Outros fãs argumentaram que Lamar não está sacaneando Drake na pista. Eles acreditam que Lamar está tomando o objetivo de Jay Electronica que dissed Lamar com as linhas:
“Kendrick é meu filho. Kendrick é meu bebê. Kendrick deseja que ele poderia ser eu “.de Lamar “untitled unmastered” é uma compilação de demos inéditas para o seu terceiro álbum “Para Pimp uma borboleta”, com vocais de Anna Wise, Jay Rock e Cee-Lo Green. Dispõe de 8 pistas, todos intitulados com “Untitled” e as datas para distingui-la de outras faixas.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário